quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PROJETO ESCOLAS CULTURAIS REALIZA MAIS UM GRANDE EVENTO EM NOSSA ESCOLA!

No dia 17 de setembro, a nossa escola acolheu a comunidade de Ichu no Evento CULTURA E ALEGRIA: o que você vai ser quando crescer?
A abertura foi feita por Letícia Mendonça e Marion que cantaram e tocaram músicas agradáveis e acolhedoras. Em seguida a Coordeandora Geovana agradeceu e acolheu a todos os presentes, passando a palavra para o Coordenador do Projeto Escolas Culturais, Lennon Borges, que fez a composição da mesa para as falas. Destas, fizeram uso a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Tânia Mendonça, o conselheiro do Conselho Tutelar, Marcelo Oliveira e a Coordenadora do Programa Criança Feliz, Vanessa Santiago que falaram sobre os direitos e deveres das crianças e adolescentes.
Em seguida houve uma fala de Wilson Soares que contou a história do Cruzeiro, para enfatizar que não podemos deixar a cultura morrer.
O público presente estava muito ansioso pela apresentação Teatral da cidade de Biritinga, a qual atendeu às expectativas de todos através da  peça ......
E para fechar com chave de ouro essa tarde de cultura e arte, o Circo Charmosinho fez um grande espetáculo envolvendo o público presente.

Agradecemos as escolas Tia Zula, Marcolino Santana Lima, Aloisio Cedraz e Aristides Cedraz pela presença. Agradecemos também aos funcionários da Secretaria de Assistência Social, ao presidente do SINTRAPI, Adailton Conceição, Sival da Capoeira que compareceram e prestigiaram o evento e em especial a Lennon pela organização do evento que foi elogiado por todos que participaram.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário