sábado, 15 de dezembro de 2018

Turma do curso Técnico em Segurança do Trabalho, promove I MESA REDONDA.

 Motivados pela disciplina Psicologia, os estudantes do Curso Técnico em Segurança do Trabalho promoveu na noite do dia 12 de dezembro uma mesa redonda com o tema Saúde Mental do Trabalhador.
A mesa contou com a contribuição de Leonnan Castro, Psicólogo, e da Professora Ivanilda, ex aluna do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro.
Para iniciar os trabalhos Leonnan escolheu 4 profissionais e pediu que relatassem suas experiências de vida enquanto profissionais. Após esse momento foram abordados temas voltados para a saúde e felicidade do profissional dentro e fora de seu espaço de trabalho como ansiedade, transtorno bipolar e depressão. 
Durante a atividade alguns estudantes interagiram com relatos de sua vida. Prosseguindo o encontro, a professora e ex-aluna do Luiz Júlio deu o seu depoimento de vida apresentando suas dificuldades e superação de um desses problemas. Com o seu depoimento  emocionou, encorajou, fortaleceu e transmitiu um exemplo de superação, força, determinação para todos os presentes. 
Em seguida a professora Maria Neja Carneiro solicitou que os estudantes avaliassem os assuntos e as aulas de Psicologia durante esse primeiro semestre.
Para encerrar os estudantes agradeceram aos presentes, entregando uma pequena lembrança como firma de gratidão.














Nenhum comentário:

Postar um comentário