quarta-feira, 24 de julho de 2019

Estudos sobre o mundo do trabalho nos festejos juninos.


Durante os festejos juninos algo que não falta é o figurino e sua exibição durante as festas. Muitas pessoas gostam de usar algo mais simples outras mais sofisticadas, mas sempre vai haver aquelas que gostam da boa e velha roupa quadriculada que é a mais procurada de todos os modelos e cores. 
Para saber como a economia é movimentada nesse período do ano, a equipe composta pelos  estudantes Sabrina, Felipe, Ronildo e Julia fizeram uma pesquisa e concluriam que esse período é  considerado o melhor para vendas.
Acompanhe as entrevistas.
Loja: Luckmagazine
Dona:Lucivânia

Qual é o período do ano que mas gosta de vender?
R- Todo período de festa é bom para se vender, mas o período junino sempre tem uma procura maior.

Porque a senhora acha que o período de junho é o melhor para vendas?
R- Porque é o mês que tem festa praticamente o mês todo. 

Por conta da grande procura de roupas, a senhora contrata alguém para lhe ajudar?
R- Esse ano eu eu chamei alguém para me ajudar, mas costumo pedir ajuda para minhas filhas 

Loja:Belezarte Modas e Variedades
Dona: Euseli

Qual é o período do ano que mas gosta de vender?
R-Não tenho um período em especial, gosto de todos 

O que a senhora acha sobre o período junino?
R- É um ótimo mês para vender 
Entre os períodos de festas, a senhora acha que o mês de Junho melhor?
R- Sim, é um mês que tem uma grande procura de roupas e acessórios .

Por que esse período é bom para as vendas?
R- É por conta da grande quantidade de festas que tem nesse mês fazendo a procura ser maior.

Por conta da grande procura de roupas, a senhora contrata alguém para lhe ajudar?
R- Eu tenho o costume de pedir ajuda alguém da família











Nenhum comentário:

Postar um comentário